sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amazônia Florescer ajuda empreendedora a ampliar fábrica de redes e colchas de cama

 O Grupo Solidário “União faz a Força”, formado pelos empreendedores Maria Benedita (fábrica de redes e colchas de cama), Hamilton Noronha (vendedor de farinha) e Antônio Lobato (fabricação de móveis), encontra-se no terceiro crédito pelo programa Amazônia Florescer.
No caso da empreendedora Maria Benedita, a partir do programa, ela ampliou sua própria fábrica de redes e colchas de cama e ainda incrementou com pinturas artesanais feita pelos filhos e seu marido. Agora, ela está cheia de planos e sonhos. “Espero com isso ajudar minha comunidade a diminuir o desemprego e ampliar a economia local do bairro. Agradeço ao Programa e a todas as pessoas que fazem parte dele e que acreditaram em mim como empreendedora e no meu sonho que está se realizando aos poucos, mas chegarei lá com a força de todos”, externou.
Fonte: Gemaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas caro visitante

Se você é nosso colaborador, divirta-se e mande sugestões para nosso blog.

Se você gostaria de ser nosso cliente, entre em contato com uma de nossas 15 Unidades de Microfinanças espalhadas pelo Pará, Amazonas e Amapá.

Se você quer se candidatas a algum dos nossos processos seletivos, mande seu curriculo para amazoncredbel@gmail.com - Geral ou amazoncred.am@gmail.com - Manaus ou amazoncred.rural@gmail.com - UMF Rural

Se você é um pesquisador, vale a pena conhecer as Microfinanças!


Followers

Quem Somos

Minha foto
É um programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Banco da Amazônia que possibilita a melhoria dos empreendedores populares e agricultor familiar rural, gerando renda e desenvolvimento.