terça-feira, 22 de novembro de 2011

Microcrédito Produtivo Orientado na região do Marajó

Diante da lamentável realidade de pobreza da região do Marajó, o Programa Amazônia Florescer chega aos municípios de Bagre, Melgaço e Curralinho, através dos destemidos assessores Wanderlei, Maria Ivanilde e Edson, respectivamente, que, liderados pelo desbravado Supervisor Pedro Neto, estão dispostos a cumprir como nosso objetivo de: 

“Expandir o atendimento aos agricultores familiares, por meio de metodologia própria na concessão de microcrédito produtivo orientado, possibilitando-lhes a geração de trabalho e renda e o desenvolvimento sustentável com inclusão e equidade social”.

Dessa forma, vejam as fotos da 1ª visita técnica do supervisor a essas regiões, comprovando o esforço dos nossos assessores em cada localidade. Parabéns pelo empenho e cada vez mais sucesso na busca incansável de desenvolver e melhorar os índices de pobreza do nosso Estado do Pará.


  •  
    CURRALINHO




 BAGRE

Um comentário:

Boas vindas caro visitante

Se você é nosso colaborador, divirta-se e mande sugestões para nosso blog.

Se você gostaria de ser nosso cliente, entre em contato com uma de nossas 15 Unidades de Microfinanças espalhadas pelo Pará, Amazonas e Amapá.

Se você quer se candidatas a algum dos nossos processos seletivos, mande seu curriculo para amazoncredbel@gmail.com - Geral ou amazoncred.am@gmail.com - Manaus ou amazoncred.rural@gmail.com - UMF Rural

Se você é um pesquisador, vale a pena conhecer as Microfinanças!


Followers

Quem Somos

Minha foto
É um programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Banco da Amazônia que possibilita a melhoria dos empreendedores populares e agricultor familiar rural, gerando renda e desenvolvimento.