quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AMAZONIA FLORESCER NA REGIÃO DO PACUI EM MACAPÁ/AP

No dia 31/10/2011, a Unidade de Microfinanças Rural de Macapá promoveu reunião de promoção para 20 agricultores familiares na Comunidade de São Joaquim do Pacuí, distrito de Macapá, onde foi explicada pela Equipe do programa Amazônia Florescer (Gleyson Amaral, Saul, Gabriel e Ana Patrícia) a forma de acesso, documentos necessários, metodologia, condições do crédito, dicas para escolher a atividade adequada, prosperar no negócio e manter a pontualidade nos pagamentos.
Ao final do encontro vários agricultores manifestaram interesse em participar e desenvolver diversas atividades produtivas, entre elas o artesanato, o cultivo de mandioca e a fruticultura. A região demonstra vocação e crescimento na área de pesca, atividade que certamente será contemplada pelo programa.

Gleyson Amaral
Sup de Microfinanças Rural - Ag Macapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas caro visitante

Se você é nosso colaborador, divirta-se e mande sugestões para nosso blog.

Se você gostaria de ser nosso cliente, entre em contato com uma de nossas 15 Unidades de Microfinanças espalhadas pelo Pará, Amazonas e Amapá.

Se você quer se candidatas a algum dos nossos processos seletivos, mande seu curriculo para amazoncredbel@gmail.com - Geral ou amazoncred.am@gmail.com - Manaus ou amazoncred.rural@gmail.com - UMF Rural

Se você é um pesquisador, vale a pena conhecer as Microfinanças!


Followers

Quem Somos

Minha foto
É um programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Banco da Amazônia que possibilita a melhoria dos empreendedores populares e agricultor familiar rural, gerando renda e desenvolvimento.