terça-feira, 22 de novembro de 2011

Unidade de Santarém estreita parcerIa com clientes do Amazônia Florescer Urbano




Com as presenças do Superintendente da PA II, Marivaldo Melo, Gerente Geral, Alessandro Pereira, Equipe do Amazônia Florescer, clientes do programa e potenciais parceiros, como o SEBRAE, aconteceu no dia 28/10, no auditório da Super PAII, o primeiro encontro de Coordenadores de Grupos Solidários do programa Amazônia Florescer em Santarém-PA.
O objetivo do encontro é avaliar o desempenho do programa, valorizar o espírito empreendedor dos clientes do Amazônia Florescer e estimular a solidariedade e a cooperação como principais estratégias para o desenvolvimento dos pequenos negócios.
Ao longo do encontro foram promovidas palestras motivacionais e sobre o surgimento e objetivos do microcrédito, além de dinâmicas e depoimentos dos clientes.
A Unidade de Microfinanças de Santarém é comandada pela Supervisora Maria Verlane e vem apresentando excelentes resultados, com uma carteira cujos níveis de inadimplência são irrisórios, já aplicou mais de R$ 700 mil reais, possibilitando o desenvolvimento de 722 empreendimentos financiados até o momento.

Fonte: Agência Santarém-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas caro visitante

Se você é nosso colaborador, divirta-se e mande sugestões para nosso blog.

Se você gostaria de ser nosso cliente, entre em contato com uma de nossas 15 Unidades de Microfinanças espalhadas pelo Pará, Amazonas e Amapá.

Se você quer se candidatas a algum dos nossos processos seletivos, mande seu curriculo para amazoncredbel@gmail.com - Geral ou amazoncred.am@gmail.com - Manaus ou amazoncred.rural@gmail.com - UMF Rural

Se você é um pesquisador, vale a pena conhecer as Microfinanças!


Followers

Quem Somos

Minha foto
É um programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Banco da Amazônia que possibilita a melhoria dos empreendedores populares e agricultor familiar rural, gerando renda e desenvolvimento.